sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO EM LUCRÉCIA


Vítima: DÉCIO SOARES

Um crime banal foi registrado na manhã desta sexta feira, 27/01, na cidade de Lucrécia. O jovem empresário conhecido por DÉCIO SOARES, sobrinho do contador e empresário NETO SOARES, se encontrava num estabelecimento comercial do município pagando alguns boletos bancários, quando o débil mental conhecido por DIASSIS desferiu várias cutiladas de faca peixeira nas costas do mesmo, sem nenhum motivo aparente.
A vítima foi socorrida às pressas para a cidade de Mossoró, mas segundo informações, faleceu nas proximidades do município de Caraúbas.
O homicida já foi preso e neste momento está sendo conduzido por policiais militares do Destacamento de Lucrécia para ser autuado em flagrante delito na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde deverá permanecer preso, pois a revolta da população lucreciense é generalizada e a permanência do homicída naquela cidade corre o risco de linchamento.

Patunews
Foto: Blog do Raimundinho Duarte

NOTA DO BLOG: Décio era uma pessoa bastante conhecida em toda a região. De índole calma, pacata e sem querela com o homicida, que aliás, infelizmente, pode ser declarado inimputável por sua debilidade mental. Deus console a família de Décio por uma perda tão prematura e pela pessoa extraordinária que representava a comunidade de Lucrécia.

Nenhum comentário: