quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DEM e PSDB fecham aliança para eleição em Natal

Por Diógenes Dantas

FD/Nominuto

Guerra e Agripino fecham acordo para Natal e outras 3 capitais.





Acordo foi anunciado pelos presidentes do DEM, senador José Agripino Maia, e do PSDB, deputado Sérgio Guerra, e vale para outras 3 capitais.

Findo o mistério sobre o rumo do Democratas na eleição municipal de Natal. Em nota conjunta com o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra, divulgada hoje (2), o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, informa que seu partido fechou aliança com o PSDB em quatro capitais: Salvador (BA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Natal.

Em Natal, o PSDB tem a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho. Já o DEM ventila os nomes do deputado federal Felipe Maia e do vereador Ney Júnior, sem confirmar nenhuma das duas pré-candidaturas.

Eis a nota conjunta assinada pelos presidentes nacionais do DEM e do PSDB:

Em reunião realizada na última quarta-feira (1/2) entre os presidentes do Democratas e do PSDB, senador José Agripino Maia e deputado Sérgio Guerra, ficou decidido que os dois partidos marcharão juntos em Salvador (BA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Natal (RN). Isso é fruto das primeiras reuniões entre PSDB e DEM, que continuarão a dialogar para estender esse acordo ao maior número possível de cidades.

Brasília, 02 de fevereiro de 2012.

Senador José Agripino
Presidente Nacional do Democratas
Deputado Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB

Nenhum comentário: