quinta-feira, 21 de junho de 2012

PATU: RESIDÊNCIA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FOI METRALHADA DURANTE A MADRUGADA

A casa do Secretário de Administração e Finanças de Patu, Rivelino Câmara, foi literalmente metralhada na madrugada desta quinta feira, 21/06.
Segundo Rivelino, o fato se deu por volta das 02:00 horas e causou pânico a ele, sua família e aos vizinhos, dado o grande número de disparos e a violência dos impactos, já que a arma utilizada no atentado foi uma pistola calibre 9 milímetros, de grande poder de perfuração. Arma de uso exclusivo de oficiais das forças armadas e da Polícia Federal.
Os tiros atingiram por várias vezes a parede do muro, o portão frontal, o portão da garagem, o veículo do secretário e outras partes da casa.
Foram recolhidas no local 16 cápsulas de pistola 9 mm e 6 projéteis danificados da mesma arma.
O secretário comunicou o fato a Polícia Militar que compareceu ao local e fez os primeiros levantamentos e compareceu também na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para comunicar o fato e proceder o devido registro do Boletim de Ocorrência, solicitando da autoridade policial, o Dr. Herbert Luiz Henrique, titular da 7ª DRPC, as providências necessárias para investigar o caso.
Rivelino disse que até o momento não tem a quem atribuir esse atentado, pois não tem inimigos e jamais esperava sofrer tamanha violência.

Veja as imagens:
Foram recolhidas no local 16 cápsulas de pistola calibre 9 mm e 6 projéteis.



NOTA DO BLOG: Será que estão tentando amedrontar o secretário?

Fotos: PatuNews

Nenhum comentário: