terça-feira, 12 de novembro de 2013

FINAL DOS TEMPOS

609
FOTO: Igreja com formato de pênis causa polêmica ao ser visualizada no Google Maps
A igreja Ciência Cristã em Illinois, EUA, afirma que não teve a intenção ao construir. A imagem foi flagrada há 1 mês e circulou pela internet. Agora, o líder da igreja, resolveu falar sobre o assunto. Scott Shepherd declarou em jornais locais que desde que a “piada” se espalhou, sua igreja está cada dia mais vazia.
“A internet tem grande capacidade para o bem, e grande capacidade de fofocas e destruição”, disse. Ele ainda afirmou que a Sociedade da Ciência Cristã de Dixon não teve a intenção de transformar sua casa santa em um grande “falo marrom”: “Nós não a projetamos para ser vista de cima”.
O arquiteto responsável pelo projeto, John McLane, foi acusado de ter projetado a estrutura propositadamente, mas ele rebateu as acusações e disse que a igreja foi construída dessa forma para fazer parte de um edifício perto do cruzamento das duas avenidas, além de preservar uma grande árvore de carvalho que pode ser vista ao lado da igreja, então, os responsáveis resolverem construir em torno da árvore.
De qualquer forma, os rumores e piadinhas estão prejudicando a imagem da igreja e muitos fiéis se recusam a continuar frequentando-a.

Um comentário:

geraldo disse...

como permitem construir um templo sagrado com uma imagem dessas? quem fez o projeto sabia do desenho visto por cima não é possível