segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Garibaldi disse que não vota numa pessoa que vai trabalhar oito anos contra ele

garibaldi_ministro_370O ministro Garibaldi Filho (PMDB) não esconde de ninguém o desconforto diante de eventual acordo político com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Em recente reunião familiar, Garibaldi disparou sobre a possibilidade de apoiar Wilma para o Senado:

- Eu não tenho a mínima condição de pedir voto para Wilma. Eu não vou votar numa pessoa que vai passar oito anos (no Senado) trabalhando contra mim.

Para o governo, nem pensar. O PMDB já avisou que não tem acordo com Wilma para o governo.

Fonte: NoMinuto.com

NOTA DO BLOG: o PMDB está se achando o "rei da cocada preta". Ninguém pode subestimar o poder de livre escolha do povo. Se analisarmos bem, chegamos à conclusão que foi justamente esse mesmo PMDB que ajudou a criar a imagem política de Rosalba tanto para o senado como para o governo. Portanto, possui parcial responsabilidade pelo que ocorreu no Estado nos últimos anos, pois endossou um projeto de governo centralizador e mesquinho. Assim, não vejo como positiva qualquer posição fechada e impositiva que esse partido venha a indicar candidatura ao governo. O certo é que a população deveria ter a escolha de NÃO VOTAR, fundando-se na premissa da democracia. Os políticos não correspondem aos anseios e expectativas depositadas pelo povo. Não mesmo!

Nenhum comentário: