segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Palco cai nos EUA deixando cinco mortos e mais de 40 feridos

Essa tragédia aconteceu em 13/08/2011, portanto a mais de 2 anos atrás, mas mesmo assim resolvemos mostrar para que possamos ver e refletir, há lições que possamos tirar com esse fato.

Pelo menos cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas no incidente nos arredores de Indianapolis em 13/08/2011, quando um palco caiu durante uma tempestade na Feira Estadual de Indiana, onde o grupo country Sugarland iria se apresentar.

Ventos fortes derrubaram uma armação do palco ao ar livre. Esta armação caiu em uma área onde alguns fãs estavam sentados, e acabou prendendo e ferindo o público. Ninguém estava se apresentando no palco no momento dos ventos. O show de abertura havia acabado, e a multidão estava esperando a entrada do grupo Sugarland.

O vento surpreendeu o público do evento, tanto que a cantora que abriu o show, Sara Bareilles, chegou a comentare ao acabar sua atuação que era uma bonita noite. Trinta minutos mais tarde a estrutura do palco veio abaixo. Sara enviou uma mensagem de solidariedade às vítimas através de sua conta no Twitter e disse se sentir arrasada pelo ocorrido.

Jennifer Nettles, do Sugarland, também disse pelo Twitter que seu coração estava em pedaços pelos fãs e suas famílias e enviou uma mensagem de apoio aos feridos: "Nossas orações estão com vocês neste momento tão triste. Não há palavras. É uma tragédia"

Veja o momento da queda do palco:

 

Fonte: You Tube

Nenhum comentário: