sábado, 30 de novembro de 2013

Teoria da conspiração: 11 de setembro

"11-de-setembro-0211 de setembro de 2001, o dia em que o planeta parou para assistir os E.U.A ser atacado de uma maneira jamais vista antes, dia em que dois aviões cheios derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center, um caiu sobre o Pentágono e outro foi derrubado pelos passageiros, antes que os terrorista pudessem joga-lo sobre a Casa Branca.
Apenas poucos dias depois do acontecido, diversas teorias que incriminavam o governo americano surgiram, dizendo que eles sabiam ou mesmo planejaram os ataques para terem uma desculpa para invadirem alguns países.
O tema é muito controverso, por isso vamos falar das teorias da conspiração que envolvem esse dia e acontecimentos anteriores e posteriores, para entender exatamente o que aconteceu.
911-Conspiracy-Files-BBC-Documentary
Os fatos a seguir ocorreram antes do dia do ataque, o que nos mostra que talvez algumas pessoas já soubessem deles antes da data:


Ações e telefonemas

American-Airlines
Certamente algo tão grande quanto isso teria todo um planejamento prévio e algumas pessoas teriam que saber disso. E a primeira pista de tudo foi que as duas empresas de aviação envolvidas no caso, a United Airlines e a American Airlines, colocaram muitas de suas ações a venda no SF MAYORmercado, da maneira que muitas empresas fazem quando sabem que o valor vai cair. Além disso, os responsáveis pelo WTC tiveram um grande aumento no número de tentativas de vendas de salas no prédio, como se alguns empresários estivessem prevendo algo.
Outro fato bastante intrigante que ocorreu antes do 11 de setembro foi uma ligação recebida por Willie Brown, que era Prefeito de San Francisco, nesse telefonema alguém lhe advertiu para não viajar no dia 11, pois haveria perigo. Isso mostra que alguém certamente sabia dos ataques e queria proteger o político.


Conexão Silverstein

larry-silverstein
Apenas seis semanas antes dos prédios serem destruídos, Larry A. Silverstein, um poderoso magnata, assinou os contratos de compra do WTC, mesmo sabendo que na época os edifícios davam prejuízo e necessitavam de reformas que chegavam à casa dos 200 milhões de dólares.

larry_silverstein--300x300
Por que então, sabendo de todos esses problemas, Silverstein teria comprado o prédio? Provavelmente ele sabia muito mais do que isso. Acredita-se que tanto sabia, como fazia parte da conspiração que o derrubaria. Por isso os havia comprado com ajuda do governo americano. Mas para que alguém compraria um prédio só para derruba-lo?
Simples, com a queda deles Silverstein recebeu mais de 4 bilhões de dólares do seguro, tendo um lucro gigantesco, pois o valor de compra foi muito menor do que isso. E ele ainda é dono do terreno, que terá novos prédios e aumentará seus lucros ainda mais.


Securacom

securacom
Poucos sabem, mas uma empresa chamada Securacom era responsável pela segurança das Torres Gêmeas e da United Airlines, na época que antecedia os atentados. Essa empresa controlava todos os equipamentos eletrônicos do lugar, indo desde portas até câmeras.
WtcNYMuitas pessoas que trabalhavam no prédio dizem que uns dias antes dos atentados, alguns equipamentos de segurança apresentaram falhas, tanto que durante um dia e meio uma das torres ficou completamente sem luz, sendo assim nada foi gravado pelas câmeras, mas há relatos que nesse dia muitos engenheiros e pessoas estranhas foram vistas no prédio, entrando em andares vazios e mexendo em diversas coisas.
Diversos outros problemas com segurança ocorreram nas torres por essa época, como se tivessem tentando desligar as câmeras para que esses engenheiros preparassem as coisas para o ataque, sem nenhum registro oficial.
Mas por que uma empresa de segurança renomada, deixaria pessoas estranhas entrarem nos prédios e participaria de uma conspiração do governo?

aconteceu-11-de-setembro
Poucos devem saber disso, mas na época um dos membros principais da empresa era Marvin Bush, irmão mais novo do George W. Bush, Presidente Americano no dia dos ataques… Agora tudo fazia sentido.
O circo estava armado, os poderosos protegidos, o dono dos prédios derrubados jamais abriria a boca, pois lucraria com sua queda e os preparativos necessários para a derrubada estavam sendo realizados com a ajuda da segurança que deveria proteger os prédios. Tudo estava pronto, para que aquele dia entrasse para história de uma maneira trágica jamais vista…

Operação Northwoods

operacao_northwoods_cartao-p137590516638739288z7s6w_152
Muitas pessoas simplesmente não acreditam que os E.U.A tenham participado e permitido osnorth-iataques do 11 de Setembro, afinal porque eles deixariam seus cidadãos serem mortos? Será que seriam capazes disso apenas para ter um motivo para invadir o Afeganistão?
Talvez ninguém acredite que o governo seria capaz de tal malvadeza para chegar aos seus objetivos, porém isso não seria a primeira vez que aconteceria em solo americano, pois na década de 60 os Estados Unidos queriam atacar Cuba, contudo o povo não apoiava tal medida. Dessa maneira a CIA planejou ataques terrorista contra o próprio país! Isso mesmo, eles se atacariam, explodindo bombas e matando seus cidadãos para receberem o apoio do povo e incriminarem Cuba…
Se planejaram isso no passado, porque não fariam de novo?

O voo 93

voo93
Esse voo é aquele que ficou famoso por seus passageiros terem se revoltado contra os terroristas e enquanto lutavam contra os sequestradores, o avião acabou caindo em Shanksville aa 10:03, segundo o relato oficial.
Contudo a versão oficial talvez não seja a mais real, pois existem algumas inconsistências nela. Primeiro é o fato de que haviam destroços da aeronave espalhados por mais de 12 km, o que sugere que sofreu danos ainda no ar. Isso, junto a relato de testemunhas no leva a crer que o avião não foi derrubado pelos passageiros, mas sim por um míssil.
2197-2006-04-25-23-43-32_1
O relatório oficial diz que a caixa preta do avião parou de gravar as 10:03, porém testemunhas dizem que viram o avião ainda voando as 10:05 e para completar existe o testemunho do Coronel Donn Grand-Pre, que diz: "O Vôo 93 foi derrubado pela Guarda Aérea Nacional. Eu conheço o piloto que disparou aqueles mísseis".
Como se sabe, esse avião supostamente seria jogado contra a Casa Branca, algo que seria inadmissível e como os E.U.A sabiam previamente do ataque, simplesmente o derrubaram no meio de um lugar desabitado, pois os dois aviões que bateriam nas Torres eram o bastante para seu propósito.
Dessa maneira eles evitaram o ataque da Casa Branca, tornaram alguns cidadãos em heróis, conseguiram mais um motivo para invadir o Afeganistão e vingar a morte desses mártires.

Força Aérea congelada

Air_Force_Logo
A maior, melhor e mais bem equipada Força Aérea do mundo simplesmente deixou que dois aviões batessem em dois prédios com um intervalo gigantesco e ainda permitiu que o centro nervoso das forças americanas fosse atacado por uma terceira aeronave. Certamente alguma coisa está muito errada.
O governo diz que muita de sua força naquele dia estava participando de exercícios, o que fez com que qualquer resposta fosse mais demorada do que o normal… Coincidência demais, não é?
us-air-force-f-22-raptor-aircraft-flying-in-trail-behind-a-kc-135r-stratotanker

Outra coisa que faz todos pensarem em uma falta de vontade do governo em fazer algo em relação ao ataque tem a ver com o Voo 175, que teve sua notificação de "possível sequestro” emitida as 8:43, exatos 20 minutos antes dele bater na segunda Torre. Três minutos depois, as 8:46 o primeiro avião batia contra a primeira Torre, ou seja, durante 17 minutos a Forca Aérea não fez nada, mesmo sabendo que estavam sobre ataque… Seria esses descaso, culpa dos exercícios também?
E também existe o problema que envolve o avião que supostamente atingiu o pentágono. Ele saiu de rota as 8:46, mas a Forca Aérea só foi avisada as 9:25, quase 40 minutos depois, quando eles já estava quase se chocando contra o Pentágono... Porque essa demora? Ou será que o governo sabia e só queria uma desculpa para dar depois, alegando falta de tempo…
pentcrash
O mundo estava desmoronando em cima do governo americano, mas a maior Força Aérea do mundo estava paralisada, o governo assistia tudo de camarote e nada fazia. Ou queria fingir que não fazia, pois na verdade estava mexendo seus pauzinhos por baixo do pano, orquestrando um ataque contra si mesmo.

A mentira do Pentágono

xox5
Durante os eventos de 11 de Setembro um suposto avião colidiu contra o Pentágono, o centro nervosos do poder militar americano, porém jamais foram reveladas imagens dessa tal queda e todas as fitas de câmeras próximas ao lugar foram recolhidas pelo governo, deixando um espaço ainda maior para especulações.
Contudo existe algo ainda mais estranho, porque após o acidente todos podem ver o prédio que não mostra nenhum sinal de ter sido atingido por uma aeronave, pois não existem destroços e o buraco feito parece ser pequeno para um avião daquele tamanho, com um envergadura de quase 70 metros.

Uma das poucas imagens do acidente no local foi liberada pelo próprio governo, mas não é possível ver o avião batendo no prédio (vídeo acima), mostra apenas a explosão, por isso muito acreditam que tudo foi editado para ocultar o fato que o ataque foi feito pelo próprio governo, utilizando-se de um míssil. As imagens por si mostram, que certamente não foi um Boeing que acertou o Pentágono aquele dia, foi algo bem menor…
PentagonAirView14th
ACF25E

Demolição controlada

9-11-attack
Se até agora não acredita que o 11 de Setembro pode ter sido manipulado pelo governo, creio que vá mudar de opinião após essa explicação e o vídeo que segue:
A primeira coisa que nos faz suspeitar de que as torre gêmeas foram implodidas é o fato de terem encontrado Thermite nelas, uma substancia que ajuda a gerar temperaturas de mais de 2500 graus, o que seria necessário para retorcer as vigas de sustentação do prédio, mas quem teria colocada isso lá dentro?
Para encerrar, basta ver esse vídeo, pois não existem explicações melhores com palavras, do que as imagens desse pequeno vídeo podem mostrar:

Fonte: MiniLua


Nenhum comentário: