quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TRÁGICO ACIDENTE HOJE A NOITE: três jovens morrem após colisão entre caminhão e Parati/Taxi na BR 304 em Assú



Acidente aconteceu na BR-304, perto da entrada de Assú. Além dos mortos, duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. Um dos socorridos morreu após dá entrada no Hospital.

Uma batida entre um caminhão tipo Baú de placa PFZ 8003 de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco e uma Parati Taxi de placa NNQ 7782 de Carnaubais, matou duas pessoas no final da tarde de quinta feira 14 de Novembro de 2013, próximo da entrada da cidade de Assú, na BR 304.

Segundo Informações, o Taxi vinha com quatro passageiros, todos os estudantes teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem forçada e colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrario.

O condutor do Taxi, “Jaercio de Souza Pereira” de 27 anos de idade, residente na localidade de Água Branca, distrito de Carnaubais e o passageiro “Eltanã Fernandes de Souza”, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Outros dois ocupantes do Taxi foram socorridos em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró. Marcílio de Souza Dantas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Agentes da Policia Rodoviária Estadual de Assu, controlaram o transito no local até a chegada da equipe da Rodoviária Federal, que realizaram os procedimentos juntamente uma equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Mossoró. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou a pericia no local e fez a remoção dos corpos que deverão ser necropsiados na sede da Unidade em Mossoró.

Fotos miniaturas: Nos-on-liner via O Câmera.

OBSERVAÇÃO: AS CENAS SÃO FORTES. Não recomendável às pessoas sensíveis. IMPRÓPRIAS para menores de 14 anos, por conter imagens de violência extrema. Recomenda-se cautela.

Nenhum comentário: