sábado, 7 de dezembro de 2013

"VIRGEM" DE BOCA: TEM 100 ANOS, 5 FILHOS E NUNCA FOI BEIJADA, NEM PELO MARIDO

Nympha Escolástica da Silva, de Mato Grosso, Brasil é a mulher dos lábios virgens. Completou 100 anos de idade em 2011 e diz nunca ter sido beijada por ninguém, nem mesmo pelo seu marido, com quem esteve casada 55 anos.

Viúva há mais de 20 anos, Nympha Escolástica afirma que o seu marido foi o seu grande amor. Ela lembra-se do momento em que foi pedida em casamento através de uma carta enviada para a sua casa pelo homem que, segundo ela, pagou o preço necessário para a ter. Porém só se recusou a uma única coisa: beijá-lo. “Deus me livre de beijar laguém. Minha boca é sagrada e só a usei para comer e beber. Mais nada. Nunca beijei meu marido e nem namorado”, afirma a idosa.

Para a centenária, o beijo é algo repugnante e critica quem beija. ”Não sei como uma pessoa consegue fazer isso. Dá nojo. Digo sempre aos meus netos para não fazerem isso, pois não consigo ver lucro em tal prática”, explicou.

Orgulhosa por nunca ter «dado» os seus lábios a serem beijados, Nympha, católica fervorosa, rejeita o beijo e considera a boca sagrada, já que, para ela, é através dela que se profere a benção e a maldição. ”Como posso falar coisas de Deus se a minha boca estiver suja? O beijo contamina”, sustentou.

A verdade é que, mesmo sem beijos, Nympha teve cinco filhos, tem 15 netos, 23 bisnetos e um trineto.

“Sou feliz por tudo que vivi e por tudo que Deus me deu até aqui. Mas deixo claro que ainda é cedo para morrer. Quero viver e muito”, concluiu.

Nympha-Escolástica-da-Silva

Insoonia

Nenhum comentário: