quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BARAÚNA AMANHÃ EM PAUTA NO TRE/RN: ontem mais dois prefeitos foram cassados no RN



TRE-RN julgará amanhã (12/12) diversas ações eleitorais contra dirigentes municipais, dentre elas duas ações de Baraúna-RN, uma prevista na pauta e outra independente de pauta (adiada anteriormente)



A “varredura” na política do Rio Grande do Norte “pegou gosto” neste ano de 2013 e a cada semana apresenta novidades. Depois do “vai e volta” na Prefeitura de Mossoró, e mais uma confirmação da cassação de Claudia Regina, nesta terça-feira (10), em mesma pauta que determinou o afastamento da governadora Rosalba, o impiedoso pleno do TRE-RN, ainda cassou o prefeito e o vice-prefeito do município de Pedra Grande, o prefeito e o vice-prefeito de Marcelino Vieira.
Nas decisões desta terça(10/12) nas duas cidades potiguares, no mesmo caso de Claudia Regina, em Mossoró, de forma interina, os presidentes da câmaras de vereadores assumem as prefeituras até novas eleições, que devem ser anunciadas em breve. Blog do BG.

NOTA DO BLOG: amanhã quinta-feira(12/12/2013) tem mais ações na pauta envolvendo dirigentes municipais, dentre elas duas ações de Baraúna-RN, uma prevista na pauta e outra independente de pauta (adiada anteriormente)


Nenhum comentário: