domingo, 2 de fevereiro de 2014

CHACINA: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS E UMA MENOR ESTUPRADA

ASSASSINO DA CHACINA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO

ASSASSINO DA CHACINA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO

Um caso bárbaro de chacina na madrugada de sábado, 1º/02, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju, deixou em estado de choque a população sergipana. Três pessoas de uma mesma família foram mortas e uma menor de 13 anos estuprada.

O fato aconteceu em uma residência na Avenida Perimetral I, no Marcos Freire III. O assassino e estuprador foi um homem de nome Marcos André Andrade dos Santos 32 anos, ele trabalhava consertando ventilador ao lado do terminal do Marcos freire 2.

Segundo informações, Marcos André estava bebendo em casa e sem motivo ainda conhecido matou a esposa dele Vanessa Almeida Sobral que era evangélica. Ele ainda matou à facadas os dois filhos dela, um menor de 14 anos identificado como Thiago e Osvaldo Pereira dos Santos Junior de 9 anos de idade.

O bandido ainda estuprou uma menor de 13 anos sobrinha de Vanessa. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital. Na casa ainda estava um filho do assassino que nada sofreu e foi amparado pelos vizinhos depois da tragédia.

A ocorrência foi atendida pelos policiais do 5º Batalhão que mesmo convivendo com tanta violência ficaram chocados com o crime.

PortalAlarde

Nenhum comentário: