segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA EM PAULISTA-PB ESCONDERIJO UTILIZADO PELOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PATU


Policiais Civis das cidades de São Bento e Catolé do Rocha após investigações entraram em diligências, no dia de ontem (27), no sentido de localizar os demais elementos que participaram da ação criminosa ocorrida no último dia 24 do corrente mês, que culminou com a morte do gerente dos Correios da cidade de Patu/RN e também com um policial gravemente ferido.
Após serem surpreendidos pela policia, os assaltantes entraram em confronto e houve troca de tiros no meio da mata na divisa RN/PB, o saldo foi um assaltante morto, já identificado como sendo SAMARONE PEREIRA DE CARVALHO, de 38 anos, o qual era procurado pela justiça do RN.
Havia a informação dos outros elementos da quadrilha serem paraibanos e de fato, policiais civis das cidades de São Bento e Catolé do Rocha, após receberem uma denuncia anônima fizeram uma incursão numa mata, na zona rural, da cidade de Paulista/PB. Ao chegarem no local visualizaram um veiculo Chevrolet Corsa, cinza, placas NNP-8102/Mossoró-RN escondido por trás do possível local utilizado como ponto de saída e encontro dos assaltantes.
No esconderijo, que se trata de uma casa, ainda em fase de acabamento, foram encontrados rádios comunicadores, um carregador de pistola Glock .380, um porta munições, uma touca ninja, e até um equipamento utilizado para bloquear sinais de satélite de rastreamento de veículos e cargas.
Após a consulta no veiculo encontrado, verificou-se que o mesmo não possuía nenhuma restrição por roubo e furto, o veiculo teria sido utilizado por SAMARONE para vir até a PB encontrar seus comparsas e de lá planejaram o roubo dos correios de Patu/RN em um veiculo roubado que possivelmente já estaria anteriormente no esconderijo.

Nenhum comentário: