quinta-feira, 24 de abril de 2014

[ TRAGÉDIA ] Morre gerente baleado durante assalto aos Correios em Patu, RN

Morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde Pública do Estado.

Policial militar também foi atingido por disparo e socorrido ao hospital.


Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus, em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus,
em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)

O gerente dos Correios da cidade de Patu, na região Oeste potiguar, morreu após ser baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) na agência onde trabalhava. O corpo de Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, encontra-se no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A morte do gerente foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap). Além de Arni Praxedes, um policial militar também ficou ferido após a troca de tiros com os assaltantes. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

Arni Praxedes foi abordado pelos criminosos quando saía de casa para o trabalho nesta manhã, no Centro de Patu. Ele foi levado para os Correios, onde a quadrilha realizou o assalto. No momento em que o grupo saía da agência, se deparou com uma guarnição policial. Houve troca de tiros e o gerente e um PM foram atingidos.

Carro encontrado
O carro utilizado no assalto foi encontrado na zona rural de Patu. O Chevrolet Captiva de cor vermelha estava no sítio Saco, abandonado. Dentro do veículo, a polícia encontrou um pente de pistola 9 milímetros. Os criminosos permanecem foragidos.

Nenhum comentário: