terça-feira, 13 de maio de 2014

MULHER MAIS GORDA DO MUNDO QUER PERDER 127 QUILOS PARA CASAR COM NAMORADO

A mulher mais gorda do mundo revelou que vai perder cerca de 127 quilos para realizar o casamento de seus sonhos. Charity Pierce, de 38 anos, pesa duas vezes mais que seu noivo, Tony Saur, em impressionantes 346 quilos. Ela precisa perder peso para conseguir passar por uma cirurgia e salvar sua vida.

Charity garante que vai fazer o que for preciso para a perda de peso. A mulher disse: “Estou determinada a não ter que me casar em casa – Eu quero ser capaz de caminhar até o altar”. Os médicos alertaram à Charity, que está presa em casa desde 2001 por conta do peso, que ela corre risco de morte se não fizer nada para melhorar sua saúde.

Quem já perdeu ou tentou perder peso sabe que não existe fórmula mágica: é preciso praticar atividades físicas e fazer uma reeducação alimentar. Aparentemente simples, essas atitudes nem sempre trazem resultados satisfatórios para pessoas obesas, para quem as cirurgias bariátricas (que reduzem o estômago e, às vezes, o intestino) têm sido um recurso valioso.

fofinha

Fonte: The Mirror

Nenhum comentário: