segunda-feira, 16 de junho de 2014

Exclusivo: Maradona chama zagueiros do Brasil de 'fenômenos' e diz que espera mais de Neymar

'Thiago Silva e David Luiz são dois fenômenos, gostaria de treiná-los', diz Maradona
David Luiz e Thiago Silva (© Reuters)
David Luiz e Thiago Silva gesticulam durante jogo entre Brasil e Croácia
Na estreia do Brasil diante da Croácia, Neymar foi um dos destaques da equipe de Luiz Felipe Scolari. O atacante do Barcelona fez um belo gol de esquerda quando a seleção brasileira passava por apuros, empatando o duelo. Depois, Neymar converteu um pênalti e virou a partida, encaminhando a primeira vitória do time anfitrião do Mundial. Mas a atuação do ex-santista ainda não convenceu Diego Armando Maradona. Em entrevista exclusiva concedida a Juan Pablo Sorín, repórter dos canais ESPN, El Pibe analisou a estreia do Brasil na Copa. Além disso, Maradona classificou David Luiz e Thiago Silva como ‘dois fenômenos' do futebol mundial.

Opinião é do ex-craque "arrentino" Diego Armando MARADONA Franco (foto), o "Dieguito".

"Contra a Croácia, me parece que Marcelo e Daniel Alves não estavam nos seus melhores dias. Creio que Thiago Silva e David Luiz são dois fenômenos. Dos últimos jogadores brasileiros que saíram, eles parecem dois jogadores sensacionais, me encantam, eu gostaria de treiná-los. Me parece que o Brasil pode melhorar. Acredito que o Neymar pode jogar muito melhor. Oxalá que o Brasil possa jogar a final contra nós", analisou o ídolo argentino.
Diego Maradona também comentou a estreia da Argentina na Copa do Mundo. A eterna rival brasileira encontrou dificuldades neste domingo, mas passou pela Bósnia por 2 a 1, no Maracanã. Maradona apontou os pontos nos quais a equipe pode melhorar, e falou sobre a atuação de Lionel Messi, autor do gol do triunfo.
"Os passes (da Argentina) não eram os característicos...mas ganhar é bom. Creio que a Argentina melhorando a saída (de bola)...melhorar a saída é fundamental para dar um respiro a Lionel Messi. Hoje a Argentina não teve a velocidade e a precisão que necessita Leo para encarar (os adversários), ser muito mais pulsante e chegar muito mais lúcido. Mas a Argentina, seguramente, melhorará", previu Maradona.
O astro do futebol mundial também comentou o nível até agora da Copa do Mundo do Brasil. Diego Armando Maradona se mostrou surpreso e satisfeito com a competição.
"O Mundial até agora está me encantando. Estamos vendo um Mundial onde as equipes nos surpreendem, atacando, como demonstrou a Croácia, a Costa Rica contra o Uruguai. Um Mundial com muitos gols", elogiou.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário: