domingo, 6 de julho de 2014

Uma lista com os animais mais famosos (e fofos) de toda a internet

É difícil alguém que não goste, de jeito nenhum, de bicho. Este aqui, por exemplo, é o Esqueminha, gato mascote do SCL. Ou seja, nós não fugimos à regra e também nos ligamos num animalzinho.

Sendo assim, e por conta da imensa quantidade de bichos famosos da internet, fizemos aqui uma lista com os que consideramos os mais engraçados, peculiares e, por que não dizer, fotos animais que apareceram por aí!

01. Booboo, a porquinha-da-índia modelo fotográfica

Megan van der Elst, uma jovem holandesa que adora fotografia, produziu um verdadeiro “book” para sua porquinha-da-índia Booboo. Foi ela publicar as imagens em seu site para que seu animal de estimação repercutisse. Era de se esperar, a internet adora um bichinho fofo.

02. Biddy, o porco-espinho que viaja mais do que você

Eu não sei se Biddy, o porco-espinho, sabe disso, mas ele viaja muito mais do que eu! Seus donos estão sempre o levando para passeios e registrando tudo em fotos no Instagram. Claro que Biddy já é sucesso por lá!

03. Dash e Jumpy, dois cães skatistas

Cachorro skatista

Clique aqui e veja vídeos desses dois sobre skates, emendando algumas manobras inacreditáveis – especialmente se considerarmos que eles são cachorros!

Cachorro skatista 2

04. A cadelinha que pensa ser um gato

Cão que parece gato (6)
Tally é uma cadela da raça husky siberiano que tem certeza absoluta de que é um gato. Criada em uma casa com vários felinos, ela gosta de fazer coisas que pensamos ser tipicamente reservadas para gatos, como se esconder em pequenos espaços e sentar com as perninhas dobradas sob o corpo. Veja mais sobre ela aqui.

05. Shyba, o cão que dorme com seu amigo Theo todas as tarde

theoandbeau10
Não falha uma, esses dois dormem juntos todas as tardes. A mãe do garoto, fotógrafa, começou a registrar a sesta dos dois e o resultado fez muito sucesso na internet. Veja mais fotos aqui.

06. A coruja que empoleira na mão de seu dono mesmo quando ele está desenhando

Untitled-9[1]
Ele movimenta a mão para lá e para cá, mas a coruja não faz nem menção de abandonar o posto. Assista ao vídeo aqui.

07. Harlow e Sage, os amigos inseparáveis

harlowindi2
Conheça o fotogênico Harlow e o seu grande amigo canino Sage. Os dois cães são estrelas do Instagram. Lá eles aparecem fazendo brincadeiras no sofá, poses no carpete e até mesmo na mesa de jantar esperando para devorar um delicioso frango. Veja várias outras fotos da dupla aqui.

08. O cão que tira fotos com acessórios de moda

 Uma lista com os animais mais famosos (e fofos) de toda a internet
Zoey, o cão, usa os mesmos acessórios que Jasper, o garotinho, em inúmeras fotografias divertidas. Veja mais aqui.

09. Daisy, a gatinha fotogênica

Bowl Cat
Prepare-se para uma explosão de fofura – mais uma, né, considerando o teor desse post! As fotos que Ben Torode tirou de sua gatinha bem legais. Veja algumas delas aqui!

10. Koda, o minicavalo

article-1205022-05FC04C8000005DC-589_634x468[1]
Ele é tão pequeno que algumas pessoas acreditam se tratar de um brinquedo. Com 59 cm, Koda é uma miniatura viva de cavalo que leva uma vida de animal de estimação nos EUA, como um cão ou gato. Veja mais fotos.

11. Sam, o gatinho com “sobrancelhas de dó”

Sam não está triste ou deprimido, ele apenas nasceu com duas manchas pretas em seu pelo branco exatamente no local e no formato de sobrancelhas – e tristes. Além das fotos que selecionamos na galeria acima, há várias outras nesta conta do Instagram.

12. Estopinha, a cadela popstar

Da internet brasileira, a Estopinha talvez seja a cadelinha mais famosa. Seu dono é Alexandre Rossi, que ficou conhecido pelo programa Dr. Pet, que era transmitido pela TV Record. Atualmente ele continua apresentando ou participando de diversos programas de rádio e televisão – e a Estopinha não perde a oportunidade de uma aparição.

13. O urso, o leão e o tigre que são praticamente uma família

leão tigre urso amigos (1)

Apesar de parecer improvável, esses três mantêm uma forte ligação desde filhotes. Já crescidos, essa “família” é uma das principais atrações do Zoológico que habitam. Veja mais aqui.

Nenhum comentário: