domingo, 17 de agosto de 2014

[ ADEUS A EDUARDO CAMPOS ] 'Ela não tinha nada que vir aqui', diz Jarbas Vasconcelos sobre vaia a Dilma

O último abraço do filho de Eduardo Campos, em Recife/PE. Foto: Paulo Whitake/Reuters



Daniel Carvalho
DO RECIFE

Crítico do governo do PT, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB/PE) disse que as vaias que a presidente Dilma Rousseff recebeu neste domingo (17) ao chegar ao velório do ex-governador Eduardo Campos acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Recife são "justificáveis" porque o comparecido dela é "falso".

"Ela não tinha nada que vir aqui", afirmou. "É falso. Ela não gostava mais de Eduardo, queria manter distância de Eduardo", afirmou. "[Eu] não viria aqui para fazer uma falsidade dessas", disse o senador.

Apesar de ter sido um duro crítico de Lula em seus dois mandatos, Vasconcelos afirmou que as vaias a ele não são justificadas por causa do carinho que o ex-presidente tinha por Campos. "Lula gostava dele".

AS VAIAS:

A presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram vaiados ao chegarem ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, para o velório de Eduardo Campos, que se tornou adversário dos dois no ano passado, quando decidiu disputar a Presidência.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário: