domingo, 29 de novembro de 2015

[ PRIMEIRA CLASSE ] Brasileiro conta como viaja o mundo praticamente de graça em 1ª classe

Fábio Vilela começou o site PassageirodePrimeira.com como um despretensioso diário de bordo das viagens experimentando as cabines de primeira classe e classe executiva de diversos aviões pelo mundo e hotéis de luxo.
Quando ele percebeu que as pessoas estavam realmente prestando atenção nos textos que colocava ali, resolveu se dedicar em tempo integral evoluindo de um hobby para um estilo de vida.
IMG_8469
 Hoje, depois de 4 anos, o site que é o maior na América Latina nesta categoria de cabines premium, é a sua ocupação integral e ele literalmente vive para viajar e hospedar.
Para quem o acompanha nas redes sociais já se acostumaram que a cada semana ele está em um lugar do mundo, experimentando as melhores cias aéreas e desfrutando dos mais requintados serviços de bordo, como por exemplo ser levado para a porta do avião de Mercedes.
Ou simplesmente tomando banho à bordo dentro do avião à 37.000 pés de altitude enquanto um chef prepara sua refeição.
GOPR2136
E não para por aí não, as cias mimam tanto os passageiros da primeira classe que até emprestam um Porsche para o cliente usar enquanto espera sua conexão.
As viagens são sempre "malucas" e você consegue ver ele tomando café da manhã na Europa, jantando na Ásia e almoçando nos EUA, tudo praticamente em um intervalo de 24 horas. Quase não dá para acompanhar.
E o mais interessante é que ele compartilha todos os segredos, dicas e truques para conseguir comprar estas passagens de primeira classe e executiva com até 90% de desconto usando ferramentas disponíveis na própria internet e programas de milhagem.
GOPR4754
 "Eu uso muito o metabuscador do Kayak, para mim é o melhor hoje em dia. Consigo encontrar os melhores preços sem precisar ficar buscando em diversos sites de companhias aéreas ou agências de turismo online. Esse tipo de ferramenta é muito comum nos EUA e na Europa, acho que todo mundo está cansado de ver essas promoções ou sites que não mostram as taxas né? Com a ferramente eu já vejo tudo e muito mais".
Bom, se você quer ter o "gostinho" de voar pelo mundo com todo o luxo e pagando quase nada para isto, não deixe de acompanhar o Passageiro de Primeira e o KAYAKno FacebookInstagram, Snapchat e Twitter.

Nenhum comentário: