terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[ AMEAÇA DE BOMBA ] Voo Da TAM Sofre Suposta Ameaça De Bomba

Voo da aérea TAM retorna a Madri após ameça de bomba…

O voo JJ8065 da companhia aérea TAM que decolou nesta segunda feira (14) de Madri (Espanha) às 21h10 do horário local (18h10 pelo horário de Brasília) com destino a cidade de São Paulo, após 2h30 de voo teve que retornar ao Aeroporo de Madri-Barajas em virtude da aérea ser notificada por autoridades espanholas de uma possível ameaça de bomba em seu voo.
TAM jj8065 MADRI
O voo JJ8065 (Boeing 777 com capacidade para cerca de 363 passageiros) deveria chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 5h25 desta terça-feira (15 / horário de Brasília). A aeronave começou a retornar a Madri quando estava sobre o Marrocos, na região de Casablanca. O aeroporto de Barajas foi brevemente fechado para o pouso da aeronave brasileira. O código de emergência usado foi o mesmo utilizado para reportar desde um problema no avião a uma pessoa que necessita assistência médica.
TAM jj8065 Local
A companhia confirmou que o voo pousou em segurança em Madri e que os passageiros desembarcaram “e receberam toda a assistência necessária”.
A TAM emitiu o seguinte comunicado:
A TAM Linhas Aéreas informa que foi notificada pelas autoridades da Espanha sobre suposta ameaça de bomba a bordo da aeronave que fazia o voo JJ8065 (Madri- São Paulo/ Guarulhos), na noite desta segunda-feira (14). O voo retorna neste momento para a capital espanhola. A TAM está colaborando com as autoridades.
TAM jj8065
Por:
R.Fusaro via Na Proa do Sonho

Nenhum comentário: